quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BATATA PEDE AO PREFEITO ROBERTO REDUÇÃO NAS TAXAS DE PEQUENOS AMBULANTES DA ILHA DE SANT'ANA




O vereador Batata eleito no pleito de outubro em Caicó pelo PMDB esteve reunido na ultima segunda-feira com o Prefeito Roberto Germano e solicitou do Prefeito e da equipe que está organizando o Carnaval 2013 em Caicó que seja dado um espaço mais adequado para os pequenos ambulantes que trabalham na Ilha de Sant'Ana durante o período carnavalesco e ao mesmo tempo solicitou do Prefeito eleito que se possível os ambulantes sejam isentos de cobrança pelo espaço ou que pelo menos haja critérios mais justos nesta cobrança.

Batata disse que os ambulantes são colocados em locais distantes da movimentação de pessoas e sem visibilidade o que dificulta a comercialização dos produtos. "Estamos pedindo que essas pessoas sejam colocadas em locais de maior visibilidade pois só assim conseguirão vender os seus produtos e tirar um lucro adequado". Disse Batata.

 O Vereador também falou em relação a cobrança de altas taxas para que os pequenos comerciantes possam trabalhar na Ilha de Sant'Ana. "Não podemos permitir que um vendedor ambulante pague uma taxa abusiva de R$ 300,00 para colocar o seu carrinho de confeito na Ilha de Sant'Ana durante o período do Carnaval pois assim o lucro dele servirá somente para pagar o imposto". Frisou o Vereador Batata.

"Estamos pedindo ao Prefeito Roberto que se possível ele veja a viabilidade de isentar essas pessoas e se não houver esta possibilidade que passe a se usar critérios adequados para esta cobrança pois os preços cobrados atualmente são abusivos e prejudica os ambulantes que perdem suas noites de sono para tirar dali o suspeito da família".  Finalizou Batata.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: