quinta-feira, 8 de novembro de 2012

POLÍCIA FAZ APREENSÃO RECORDE DE MACONHA EM MOSSORÓ


Andrey Ricardo / Da Redação
Momento em que os agentes faziam a apreensão da droga (Foto: Carlos Costa)


A Polícia Civil fez hoje à tarde (8) a maior apreensão de drogas já registrada em Mossoró. A operação ainda está em andamento. A polícia estima que o material apreendido pese algo de 300 quilos. A principio, todo o carregamento é de maconha.
Se confirmado a pesagem estimada pelos policiais envolvidos na operação, esse será o recorde de Mossoró. A investigação vinha sendo realizada há alguns meses pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, chefiada pelo delegado Denys Carvalho.
Por enquanto, a polícia ainda não confirmou a quantidade de pessoas que teriam sido presas na operação. Policiais de várias delegacias de Mossoró estão envolvidas. Segundo o delegado regional da cidade, Claiton Pinho, a operação ainda está em andamento.
A droga foi encontrada em uma casa que fica no bairro Santo Antônio (zona norte), na rua Aeom Menescal, 62. O local é apontado pelas estatísticas da PM como um dos mais violentos, com maior registro de homicídio e outras ocorrências como tráfico de entorpecentes.
A última apreensão de grande porte que havia sido realizada no Rio Grande do Norte ocorreu durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais. Na ocasião, foi apreendida quase 1,2 tonelada de maconha e crack. O condutor da carga acabou preso.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: