quarta-feira, 14 de novembro de 2012

JOVEM É MORTO A TIROS EM PLENA RUA NA ZONA OESTE DE NATAL


Do DN Online
Um homem de 26 anos identificado como Jefferson Francisco de Lima foi morto a tiros na noite de ontem, em plena rua dos Potiguares, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h. Jefferson estava na rua quando foi surpreendido por um homem em uma moto de cor e placas não identificadas. O acusado se aproximou dele e abriu fogo.

Logo após o crime, o suspeito fugiu. Jefferson ainda chegou a ser socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia. 

A polícia ainda não sabe com exatidão o que motivou o crime, mas acredita em acerto de contas, uma vez que testemunhas informaram que a vítima tinha envolvimento com drogas. Diligências foram feitas na região na tentativa de localizar o acusado, mas sem sucesso. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: