sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HOMEM É EXECUTADO NA REGIÃO OESTE ENQUANTO DORMIA COM A ESPOSA


DN Online, com informações de O Câmera
Um homem identificado como Josinaldo Paulo Libanio, de 30 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 3h, enquanto dormia, ao lado de sua esposa, na rua Antônio Filgueira, na Favela do Velho, no município de Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima disse que homens armados arrombaram a porta da frente da casa, entraram no local e cometeram o crime. Ela ainda conta que Josinaldo conseguiu se levantar antes de ser baleado e cair morto em cima da cama.

Informações de populares dão conta que a vítima tinha passagem por delegacias acusado de roubo e ultimamente estava envolvido com droga. A informação não foi confirmada pela polícia. Agentes da Delegacia de Plantão estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró.

Após a perícia no local do crime, o corpo de Josinaldo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Policia(Itep) para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: