terça-feira, 27 de novembro de 2012

JOVEM MORRE COM TIRO NA CABEÇA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO DE PREFEITO NO RN


De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um jovem de 18 anos, identificado como William de Oliveira foi assassinado na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 3h30, durante uma festa de aniversário do prefeito, no centro da cidade de Nova Cruz, 93 km de Natal. Segundo o soldado Leonardo, da Polícia Militar local, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça, mas até o momento não se tem informação de como o crime aconteceu e qual a sua motivação.

O militar acredita que o jovem não foi vítima de bala perdida. Ele conta que mesmo diante de muita gente no local, e o consequente tumulto após o disparo, a polícia já tem a informação do suspeito, mas detalhes mais aprofundados não serão revelados para que a investigação e diligência não sejam atrapalhadas.  

William de Oliveira ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu ao disparo. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. Informações extraoficiais dão conta que a vítima não tinha passagem pela polícia. 

Nenhum comentário: