domingo, 11 de novembro de 2012

EX-PREFEITO É MORTO COM SETE TIROS EM MARCELINO VIEIRA

Arimatéia foi encontrado morto por populares na manhã deste sábado

Local do Crime


Cézar Alves/Da Redação

O ex-prefeito de Marcelino Vieira, José de Arimateia Fernandes, de 66 anos, foi morto com sete tiros na manhã deste sábado, no sítio Exú, zona rural do município. As primeiras informações que chegaram a Delegacia Regional de Pau dos Ferros são de que se trata de Latrocínio, considerando que a vítima levava dinheiro para pagar os servidores de sua propriedade.

Arimatéia estava se dirigindo da cidade de Marcelino Vieira para a zona rural, onde tem uma propriedade no Sítio Exú, em uma motocicleta e teria sido abordado pelos supostos assaltantes/assassinos. O (s) suspeito (s) levou a moto Honda Fan, preta, sem placas, da vítima.

O local foi isolado pelos policias militares da cidade. Uma lona azul foi estendida com cordas para proteger o corpo do sol. Homens da Policia de várias cidades da região estão realizando diligências nas rodovias.

O delegado Inácio Rodrigues reconhece a possibilidade de ter sido latrocínio, mas ele não descarta a possibilidade de ter sido execução, devido a quantidade de disparos na vítima. Ele afirma que todas as possibildades serão investigadas.

Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, estão sendo aguardado para remover o corpo para exames na sede do órgão. O Delegado Regional Inácio Rodrigues de Lima Neto já designou policiais para fazer os primeiros levantamentos.
Arimatéia Fernandes foi eleito prefeito constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996. Esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: