domingo, 11 de novembro de 2012

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO INTERIOR


DN Online.

Dois homens foram presos no final da tarde deste sábado (10) acusados de terem assaltado um posto de combustíveis na cidade de Itaú, a 361km de Natal. Com eles a polícia apreendeu uma pistola calibre 365 e o dinheiro tomado de assalto do estabelecimento.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde os acusados estão detidos, o crime ocorreu por volta das 15h30. O frentista que trabalhava no posto foi abordado pelos acusados, que chegaram ao local em um GM Corsa preto. Eles tomaram do funcionário cerca de R$ 200 e saíram em disparada pela BR 405, em direção ao município de Portalegre.

Contudo, a Polícia Militar, ao ser acionada pelo frentista, montou um cerco na estrada e deteve o veículo em fuga. Nele estavam Marquézio Costa Matias, 33 anos, e Alexandre Diógenes Pinto, 24, além de um advogado (cujo nome foi preservado) e sua namorada. Esse último é o proprietário do veículo. Todos foram conduzidos para a DP regional de Pau dos Ferros.

Na unidade policial, apenas Alexandre e Marquézio foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto. O advogado e sua namorada afirmam estarem dormindo no banco de trás no momento do crime e também não foram reconhecidos pelo frentista. A dupla foi então autuada em flagrante por assalto e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: