segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ELEMENTOS ARMADOS ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE CAMPO GRANDE


Pelo menos 7 elementos armados de pistolas e usando dois veículos, um corsa sedan cinza e um corsa sedan branco  assaltaram na madrugada dessa segunda-feira(26), por volta das 02h20min o posto de combustível São Francisco,situada na Av. Joaquim Leal Pimenta (Via Costeira), em Campo Grande/RN.

O bando chegou ao posto anunciando o assalto e rendendo o frentista.

No assalto foram levados 163 reais em posse do frentista e mais 205 reais do cofre.

Antes do assalto ao posto em Campo Grande ainda foram registrados assaltos em Upanema e Jucurutu respectivamente, mais os destacamentos da PM não comunicaram via rádio as demais cidades da região, fato que acabou contribuindo para a série de assaltos que aconteceu.

Detalhe: Em Jucurutu o bando fugiu pela BR 226 e em Campo Grande o bando chegou pela BR 266.

Em contato com nosso Site, um Oficial da PM disse que a falta de comunicação no oeste é comum e que isso trás sérios problemas, um exemplo disso foi nessa madrugada “Caso os destacamentos tivessem comunicados as demais cidades da região poderíamos ter evitado e até realizado a prisão do bando”.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência, policiais militares da companhia de Campo Grande e do GTO sob o comando do Sargento Cunha com apoio de policiais de Caraúbas realizaram varias diligencias pela região todas sem êxito.

O caso será investigado pela policia civil.

Um comentário:

FORÇA TÁTICA ASSU disse...

Companheiro blogueiro, venho aqui comentar sua postagem, pois ao contrario do que foi citado na noite de ontem assim que houve o primeiro assalto do bando o 2º BPM nos fez contato e os destacamentos da região foram alertados, digo isso de certeza, pois me encontrava de serviço e fui um dos que recebi a ocorrência passada por Jucurutu, e eram apenas quatro homens em um carro branco. Podemos reclamar do efetivo nos destacamentos, mas da comunicação, não!!! Vlw.