segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ACIDENTE NA BR-110 DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO



Do DN Online, com informações de O Câmera


Um acidente na noite desse domingo (16) deixou um homem morto e outro gravemente ferido na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca-RN. Na ocasião, Francisco Isaías Ameliano de Souza, de 44 anos, trafegava em uma motocicleta tipo Titan de cor vermelha, placa MYO- 2072, no sentido Areia Branca - Mossoró, quando colidiu frontalmente com João Climácio Lemos, 52 anos, que trafegava em sentido contrário em uma motocicleta tipo Bis de cor roxa, placa NNN-4275, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco Isaías foi socorrido para o hospital Sara Kubitschek e transferido ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde é grave.

Até o momento não se tem informações de onde Francisco Isaías mora. Em sua carteira foram encontrados dois endereços, um no assentamento Reforma em Areia Branca e outro no bairro Abolição em Mossoró.

As polícias Rodoviária Federal e Militar realizaram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário: