domingo, 16 de dezembro de 2012

ACIDENTE NA GRANDE NATAL DEIXA TRÊS MORTOS E MAIS TRÊS FERIDOS


De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um grave acidente resultou na morte de três pessoas e no ferimento de mais três do mesmo veículo, por volta de 23h20 desse sábado (15), na Br-304, próximo à passarela de Macaíba, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, uma colisão lateral entre dois caminhões, um Volvo trator FH 440, de placas NNY-8868(Natal), e um outro Volvo VM 260, de placas 0874(Recife-PE), projetou um dos veículos para a faixa contrária e atingiu de forma frontal um Fiat Prêmio, onde estavam as vítimas.

Segundo a PRF, o condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente, de identidade a ser confirmada, estava sob o efeito do álcool, e foi preso em flagrante. O motorista do segundo caminhão não corre risco de morte, e também não se tem informação de sua identidade.

No Fiat Prêmio morreram o condutor, João Batista, de 50 anos, Francisca Luciana Varela, 22 anos, e Júlio César Bernard Varela, de 7 anos. Ainda ficaram feridos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) metropolitano, Célia Alves Bernard, de 45 anos, Judson da Silva Bernard, de 4 anos, e uma outra criança não identificada.

Nenhum comentário: