segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOMEM MORRE POR BALA PERDIDA E ADOLESCENTE É BALEADO NA ZONA OESTE


De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um homem identificado como Ewerton Castro de Souza, de 36 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo, quando não era o alvo, na noite desse domingo (17), por volta de 20h50, em um trecho próximo as ruas perimetral Sul e Santa Célia, no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.

De acordo com o subtenente Valmir, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima estava próxima a um churrasquinho, quando um homem identificado até o momento como “Sheik”, chegou ao local em uma motocicleta CB 300, de cor dourada e começou a efetuar disparos contra um adolescente de 17 anos, que foi baleado na região do braço, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e passa bem. A mesma sorte não teve Ewerton Castro de Souza, que foi vítima de bala perdida e atingido na região do tórax, morrendo no local.   “O alvo era o adolescente, que tinha alguma rixa com o acusado dos disparos. Infelizmente, quem acabou pagando com a vida foi Ewerton Castro de Souza”, contou o oficial da PM.

Após o crime, “Sheik”, acusado de furtos e tráfico de drogas na região, fugiu com destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário: