domingo, 2 de dezembro de 2012

USUÁRIOS RECLAMAM DA AGENCIA DO BANCO BRADESCO EM JANDUÍS

Agencia de Janduís


Ter uma agencia bancaria em Janduís sempre foi um sonho antigo da população, sonho este que ultimamente vem se tornando um pesadelo devido os péssimos serviços prestados pela agencia Bradesco aqui em Janduís.

Quando se instalou em nossa cidade a agencia era mil maravilhas, ótimo atendimento, dinheiro no caixa,  e sempre havia um gerente para atender os clientes de Janduís e outros que procuravam a agencia.

Há pouco mais de 2 anos inaugurada, a agencia do Banco Bradesco, situada na Rua Santa Teresinha, centro de Janduís, vem trazendo sérios problemas aos seus clientes de Janduís e região do médio oeste.

Na agencia, existe apenas um caixa eletrônico e este passou os últimos dias sem cédulas disponíveis para saques e o quadro pirou ainda mais neste final de semana depois de ter havido o depósito em conta da remuneração de aposentados do INSS, aposentados do IPE-RN, servidores do Estado do Rio Grande do Norte e servidores da Prefeitura de Janduís, foi grande a movimentação na agência do Banco Bradesco, infelizmente, todos os clientes não conseguiam sacar seus salários por não haver dinheiro no caixa.

E quando existe dinheiro no caixa, muitas vezes são apenas cédulas de 10 reais.

Esperamos que este problema se resolva o mais rápido possível, tendo em vista o grande números de clientes que o bando Bradesco tem em Janduís.

Nenhum comentário: