sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

USUÁRIA DE DROGA INVADE CASA E É MORTA POR ESPANCAMENTO NA ZONA NORTE


De Rodrigo Matoso para o DN Online

Uma mulher não identificada, usuária de drogas, foi assassinada através de espancamento na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 3h30, durante uma tentativa de invasão a uma residência localizada na rua Professora Maria da Cruz, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Roberto, oficial em serviço. De acordo com o policial militar, durante a ocorrência, pelo menos cinco moradores estavam no imóvel e, assustados, teriam reagido e atacado a vítima com golpes na região da cabeça.

“Acredito que tenha acontecido excesso. Logo que nos deparamos com a mulher desacordada, ainda solicitamos a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima. A partir de então o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) se dirigiu ao local e identificou o instrumento causador da morte como um objeto de madeira, provavelmente uma cadeira”, resumiu o tenente.

Com o local do homicídio isolado, a Polícia Civil esteve presente e encaminhou a moradora do imóvel para a delegacia de plantão. Ela teria participado e admitido o ataque à mulher. Os demais moradores, três filhos e seu pai, apenas prestaram esclarecimento ainda no imóvel. A autuação da acusada não foi revelada diante das circunstâncias do crime, defesa ou excesso. Não tem informação do motivo da invasão. 

Nenhum comentário: