terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DUPLA FAZ ARRASTÃO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR-405


Do DN Online, com informações de Nosso Paraná

Assaltantes fizeram funcionários e clientes de um posto de combustíveis reféns na noite dessa segunda-feira (17), por volta das 19h, em estabelecimento localizado as margens da BR-405, na altura do KM 182, Vila Major Felipe, zona rural da cidade de José da Penha/RN, situada a 416 km de Natal. De acordo com informações preliminares, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor azul, e na ocasião o condutor se fez passar por cliente, pedindo para abastecer. Na sequência, ele sacou uma arma e anunciou o roubo mandado o frentista ir até o cofre, enquanto o garupa rendia os clientes fazendo um arrastão.

Antes da fuga, os bandidos deixaram o frentista e clientes trancados em uma sala, levando todo o dinheiro do posto, dos clientes e seus aparelhos celulares, pegando ainda a chave de um veículo de um vereador de Paraná/RN, que se encontrava no posto no momento da ação.

O valor subtraído pelos bandidos ainda não foi calculado. Policiais militares de José da Penha e região foram acionados, mas não encontraram suspeitos durante as diligências.

Nenhum comentário: