quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM JANDUÍS SERÁ DIA 13


O Juízo da 58ª Zona Eleitoral, Renato Vasconcelos Magalhães, agendou para o próximo dia13 de dezembro, a audiência de Diplomação dos Eleitos e Suplentes referentes ao pleito realizado em 07 de outubro em Janduís.

A diplomação acontecerá a parti das 13:h30min na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Janduís.

 O destaque do período eleitoral em Janduís é do Vereador eleito Leandro Tomé que será diplomado como vereador eleito mais votado de Janduís nas eleições passadas, e tendo uma grande aceitação popular, diferente de outros que já iniciaram 2013 com rejeições populares.

Segue a baixo o edital.

EDITAL N.º 46/2012
O Juízo da 58ª Zona Eleitoral, em  Janduís, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições...
ANUNCIA que audiência de Diplomação dos Eleitos e Suplentes referentes ao pleito realizado em 07.10.2012 neste município acontecerá a partir das 13:30 horas  do dia 13.12.2012 na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Janduís estabelecido à av. Santa Terezinha, n.º 120, Onézimo Fernandes Maia, Janduís/RN, fone: 3366.0148, fax: 3089.6858, tendo expediente de 2ª a 6ª das 8h00 às 15h00, cf. Portaria 586/2009-GP.
FAZENDO-SE necessária a presença ao ato para recepção dos respectivos diplomas as seguintes pessoas:  LÍGIA DE SOUZA FÉLIX, e JOÃO PINHEIRO DE ALMEIDA NETO; LEANDRO FERREIRA TOMÉ; FRANCISCO FÁBIO DANTAS DE OLIVEIRA; SUELI CABRAL DA SILVA; ARTHUR BARBOSA DE LIMA; JOZENILDO MORAIS; ANTONIO GOMES BATISTA; IVAMAR FERREIRA DE PAIVA; LÁZARA MAIA DE BRITO; ADEILSON ALVES DE MEDEIROS; JACINTO FERNANDES DA SILVA; ZENAIDE MEDEIROS DE ALMEIDA; MARIA LUCIENE DA COSTA; PAULO SILVANO GOMES; FRANCISCO DE FREITAS SOBRINHO; ALVANI VIEIRA DA COSTA.
E, para que ninguém possa alegar ignorância, foi expedito o presente Edital, sendo afixado no lugar de costume do Cartório Eleitoral e publicado no Dje. Dado e passado nesta cidade de Janduís, Estado do Rio Grande do Norte, aos 04 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, lavrado pelo Chefe da Zona Eleitoral ______ (Frederiko S L Neves de Araújo) e subscrito pelo MM. Juiz Eleitoral. 
Renato Vasconcelos Magalhães
Juiz Eleitoral


Nenhum comentário: