sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JOVEM É BALEADO NA FRENTE DE ESPOSA E MORRE APÓS ASSALTO NA ZONA NORTE


De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um jovem identificado como Weidson Antonio Agostinho, de 23 anos, morreu ao dar entrada no hospital na madrugada desta sexta-feira (14), após ter sido vítima de disparo de arma de fogo durante um assalto na rua Paranaguá, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, no início da noite dessa quinta-feira(13), por volta de 18h30. Ele estava na companhia de sua esposa, de identidade preservada, quando foram surpreendidos por dois homens, cada em uma bicicleta, e tomaram todos os pertences de sua companheira e efetuaram o disparo contra ele, alegando estarem incomodados pelo fato do jovem ter observado os seus rostos. A informação foi confirmada pelo tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão em serviço.

Segundo o policial militar, as vítimas se dirigiam para uma escola, onde estudavam em Nova Natal, quando foram abordadas pelos bandidos. “A esposa de Weidson Antonio Agostinho disse que seu marido não esboçou qualquer tipo de reação – os bandidos simplesmente atiraram e fugiram com celulares uma bolsa”, contou oficial do 4º BPM.

O crime de latrocínio será investigado pela Polícia Civil. A única informação que a polícia tem até o momento é que os bandidos eram magros e morenos. 

Nenhum comentário: