quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VEREADOR ELEITO FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA PARA AUXILIAR NA LIMPEZA DE JANDUÍS

Vereador eleito disponibilizou máquinas para auxiliar limpeza
Objetivo do mutirão é entregar a cidade limpa para a próxima administração. 



Os últimos dias o município de Janduís vivenciou uma serie de construções e reformas nunca vista antes na cidade oestena, milhares de moradores resolveram reformar ou modificar suas residências e com isso deixando vários entulhos espalhados pela cidade.  Com a demanda considerada altíssima, os órgãos responsáveis pela limpeza da cidade não estavam dando de conta da retirada dos entulhos deixados pelas obras.

Preocupado com a situação da cidade, o Vereador eleito Leandro Tomé  procurou o executivo municipal e firmou uma parceria com a prefeitura de Janduís, afim de ajudar na limpeza da cidade.

Empresário no ramo de construção civil, Leandro Tomé que se consagrou como vereador mais votado no pleito de 7 de outubro, disponibilizou ao povo janduiense uma retro escavadeira e caçambas, além de funcionários de sua empresa que estão desde o inicio da manhã desta terça-feira(19), participando do mutirão de limpeza.

O mutirão de limpeza tem como objetivo deixar as ruas de nossa cidade completamente limpas para a próxima administração.





Nenhum comentário: