quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

APÓS RECEBER MENSAGEM NO CELULAR, MULHER ACIONA POLICIA QUE PRENDE DOIS ASSALTANTES EM ASSU

Genildo Barreto Pinto, 30 anos, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos acusados
Arma utilizada no assalto
Fotos: Focoelho.com

#Informações SD Dantas


Na madrugada dessa terça-feira (19), a senhora Helena Alves, residente em Assú, recebeu uma mensagem pelo celular que informava de um suposto assalto em andamento que estava sendo realizado na residência de sua amiga identifica pela policia como Silvana.

Após receber o Sms, por volta das 19h40min Helena entrou em contato com o Copom do 10º BPM que de posse das informações e endereço da vitima deslocou as viaturas do GTO, Força Tática e Rádio Patrulha que de imediato cercaram a residência e conseguiram efetuar a prisão de dois meliantes.

Foram presos Genildo Barreto Pinto, de 31 anos, contra ele já existe dois processos na justiça por Roubo e com ele foi encontrado um revolver cal.38 com a numeração raspada de capacidade para 6 tiros com 4 munições intactas e Francimar da Silva Pascoal, de 25 anos, em desfavor dele já pesa 01 processo na justiça por Furto no qual é acusado de participar do furto de algumas armas do Fórum de Ipanguaçu/RN.

Em poder dos elementos foram encontrados um saco e uma mochila contendo vários perfumes, sabonetes e relógios que haviam subtraído da vítima

Ambos foram conduzidos para a delegacia de policia civil e atuados pelo delegado Dr. Emerson Valente.

Um comentário:

Dantas Jr disse...

Só presta assim... ô notícia boa