segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ANIVERSARIANTE DE HOJE: SARGENTO CUNHA



Os parabéns do dia de hoje (10), vão para o 3ª sargento da policia militar Edevânia Cunha, ex-comandante do destacamento policial de Janduís.

Sargento Cunha nasceu em 10 de dezembro de 1966, filho de Vicente Paulo da cunha e Antonia Barros de Medeiros (in memória), natural de Caicó/RN.
Ingressou na PMRN em 04/01/1988 – na antiga 1ª CIPM hoje 6º BPM de Caicó, filho de família humilde da região do seridó do estado.

Sargento Cunha juntamente com seus irmãos são músicos, Seu pai mais conhecido como Vicente Peitica foi integrante da banda de musica recreio caicoense por mais de 40 anos, ao lado do seu tio Manoel Paulo da Cunha no qual exerceu a função de maestro por mais de 60 anos.

Cunha teve um dos seus irmãos considerado um dos maiores bateristas do Rio Grande do Norte e por ser um dos melhores do nordeste, no dia 20 de outubro de 1994, por volta das 9 horas, faltando poucos dias de fazer parte da banda Massa em Natal, foi assassinado pelo capsula vigarista em pleno centro de Caicó, isso deixou toda sua família entristecida ate os dias atuais.

Ronaldo assassinado em 1994 deixou seu filho lhe representando no mundo musical, hoje com 32 anos Naldinho seu filho mais novo é membro da banda Os Mimosos.
Atualmente o Sargento tem um irmão que faz parte da banda de musica recreio caicoense e da banda de musica do 6º BPM.

Sargento cunha hoje recebe os parabéns de seus familiares e das suas filhas Edgleuma Tavares Cunha, Milena Monteiro Cunha, e também recebe os parabéns da alta cúpula da policia militar do estado do Rio Grande do Norte, e também do seu comandante major Marinho comandante do 10º BPM.

Nenhum comentário: