quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MULHER É ASSASSINADA NA FRENTE DA FILHA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ




Do DN Online, com informações de O Câmera

Uma doméstica foi arrastada e morta na frente de sua filha, de menor, quando tomavam banho no quintal da residência na rua Emilio Castelar, no bairro Barrocas, em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar por volta de 23h dessa quarta-feira(05). Marineide Xavier Fonseca, de 43 anos, foi assassinada com uma perfuração na região do peito esquerdo, provocada por um objeto tipo faca serra. De acordo com o perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) Jader Viana, a perfuração atingiu o coração da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico. Ainda segundo Jader, a mulher foi arrastada por 12 metros antes de ser morta. Não foi possível identificar sinais de luta corporal entre a vitima e o acusado.

Segundo informações preliminares, Marineide estava se banhando em um banheiro improvisado e sem portas, no quintal da residência, quando foi atacada por um homem que estava com a cabeça coberta. A filha da vítima, que presenciou toda a ação, ainda tentou socorrer a mãe utilizando uma pá para bater no assassino. Na ocasião, a adolescente gritou por socorro, mas quando os vizinhos chegaram, já encontraram Marineide morta, completamente sem roupas. 

Marineide era viúva e morava com a filha e um irmão, que se encontra internado com problemas psiquiátricos. Segundo informações dos vizinhos, a vítima não tinha envolvimento amoroso.

Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: