sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 15 OCORRÊNCIAS NA PRIMEIRA NOITE DE CARNATA

Policiais registraram 15 ocorrências no primeiro


A primeira noite de Carnatal recebeu avaliação positiva pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo. Segundo o comandante houve uma redução no número de ocorrências na quinta-feira do evento comparado com o ano passado. “Foram 15 ocorrências no total. Esse número registra uma queda em relação à quinta do ano passado, quando registramos 20 ocorrências na noite”, lembrou.
Ainda de acordo com o comandante geral da Polícia Militar, o ponto de maior concentração de ocorrências foi na Avenida Prudente de Morais. “Lá registramos nove ocorrências do total das 15”, lembra.
Para o segundo dia de folia, o coronel promete reforçar a área. “Como notificamos um número maior de ocorrências na Prudente de Morais, vamos colocar um efetivo maior naquela região para garantir a segurança do folião”, disse.
Apesar das 15 ocorrências, nenhuma foi registrada como grave. “A maioria das ocorrências foi notificada como furto de aparelho celular, dinheiro. Não tivemos nada de grave na primeira noite de evento”, lembrou.

Fonte: Defato.com

Nenhum comentário: