sábado, 13 de julho de 2013

CABO DO BOPE/PM/RN MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RIO DE JANEIRO

O cabo PM Marcos Aurélio de Oliveira, militar pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, morreu vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro/RJ. Por causa da perda, o comandante Geral da PM no Rio Grande do Norte, coronel Franciso Araújo, emitiu nota de pesar.
Lamento o falecimento de um homem bravo e guerreiro, o Cabo PM Marcos Aurélio de Oliveira, Militar pertencente a nossa Instituição desde  o ano de 1997. 
O Cabo PM Aurélio, desde a sua formação serviu no BOPE, sendo possuidor de um dos cursos mais almejados pelos integrantes das Tropas Especiais, os chamados “Caveiras”. Em 2008, ingressou na Força Nacional onde permaneceu até hoje, representando o Estado do Rio Grande do Norte, honrando nossa Bandeira e sendo motivo de orgulho para a Polícia Militar.

Presto minhas sinceras condolências aos familiares e amigos desse honrado militar que, durante os 17 anos, de efetivo serviço à Polícia Militar do Estado do  Rio Grande do Norte e à sociedade potiguar, nos deixou um belíssimo exemplo de autêntico guerreiro. Tive a grata satisfação de na penúltima viagem que fiz aBrasília – DF encontrar o Cabo PM Aurélio que me recepcionou no Aeroporto e fomos almoçar juntos com o Soldado PM Benjamin que está também a disposição da SENASP/MJ.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: