segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ADOLESCENTE DE 14 ANOS QUE MATOU O IRMÃO DE 15 MORRE NO HRTM

Cezar Alves/Editor
Morreu neste domingo, 17, o adolescente Felipe Soares de Azevedo, de 14 anos, que sexta-feira, 15, atirou na cabeça na cabeça do irmão Matheus Soares de Azevedo, de 15 anos, e depois atirou na própria cabeça no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró.
Felipe Soares havia sido socorrido em estado muito grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde neste domingo não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a falecer. O caso inicialmente foi investigado pelo delegado Edvan Queiroz.
A arma que teria usada nos crimes não foi apreendida no local. Estava com uma pessoa fora do local. Os policiais militares conseguiram localizar e na delegacia perceberam que a arma estava com apenas uma bala deflagrada, levantando uma suspeita de um terceiro envolvido.
Felipe teria atirado em Matheus devido a um jogo de videogame, porém no local também não foi localizado pelos peritos do Instituto Técnico Científico de Policia (ITEP), mas uma dúvida para se esclarecida durante as investigações da Polícia Civil.
O corpo de Felipe foi removido do HRTM para exames na sede do ITEP, em Natal (neste final de semana não havia legista de plantão na sede do órgão em Mossoró), e posteriormente liberado para velório e sepultamento, assim como aconteceu com o corpo de Matheus Soares sexta-feira da semana passada.
As perícias serão determinantes na investigação para tirar as dúvidas que sugiram neste início de trabalho.

Fonte: De fato

Nenhum comentário: