quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BANDIDOS TOMARAM DE ASSALTO 88 MIL REAIS DE CAICOENSE NA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS

Mais um assalto envolvendo grandes valores financeiros foi registrado nas ultimas horas na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Desta vez a ação criminosa teve como vitima um Caicoense e aconteceu no Sitio Góis que fica localizado na zoa rural do município de Jardim de Piranhas. 

De acordo com informações, o Caicoense Vitor Franco da Silva, residente no Bairro Recreio na zona norte da cidade, foi alvo da ação de dois bandidos quando se deslocava em uma estrada carroçável na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas por volta de 09h00 desta quarta-feira e foi abordado por dois homens que  de armas na mão pularam na frente do seu carro e anunciaram o assalto. 

No momento do assalto a vitima estava levando uma grande quantia em dinheiro no total de 96 mil reais, sendo 88 mil em espécie e outros 8 mil em folhas de cheques e todo o montante foi levado pelos dois bandidos. 

Os autores do assalto eram um moreno alto e outro baixo forte que estavam armados com revólveres possivelmente calibre 38.  O senhor Vitor Franco da Silva disse que estava levando essa quantia em dinheiro para fazer o pagamento e um gado na zona rural de Jardim de Piranhas. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Caicó.


Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: