quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT VAI JULGAR RECURSOS

Eraldo Paiva está no exercício da presidência estadual do PT

O desfecho da eleição para o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, onde o atual presidente Eraldo Paiva disputa com Olavo Ataíde, terá amanhã mais um capítulo. O diretório estadual do PT confirmou que amanhã e sábado serão realizadas reuniões da executiva para discutir os recursos impetrados no processo de eleição, onde o resultado proclamado considera Eraldo reeleito.

O grupo de Olavo Ataíde protocolou o pedido de uma reunião extraordinária da legenda, o que foi confirmado para o próximo sábado. Para reunião estão sendo aguardados membros da executiva nacional. As reuniões de amanhã e sábado discutirão sobre os recursos impetrados pela chapa “Ousar Lutar Vencer”, que teve como candidato a reeleição Eraldo Paiva, e a “Novo Tempo”, cujo candidato foi Olavo Ataíde. 
Ambos reclamam de irregularidade nas votações feitas em municípios do interior. A chapa “Novo Tempo”, de Olavo, aponta a irregularidade da não contabilização dos votos de Carnaúba dos Dantas, Pureza, Serra Negra do Norte, Tibau do Sul e Touros. Já a “Ousar Lutar Vencer”, de Eraldo, aponta que uma série de irregularidades, como na cidade de Serra Caiada, onde, segundo ele, um fiscal do bloco foi expulso antes de ser feita a apuração de votos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: