sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA ERA SUSPEITO DE MATAR PAI DE VEREADOR EM APODI




Apodi- Por volta das 14:30 de ontem Quinta feira 31/10/2013, foi recebida a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde uma pessoa identificada como Claudenio, reagiu a uma abordagem atirando na policia que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTOe o Delegado Renato Oliveira, houve o confronto e o suspeito foi alvejado e socorrido para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró. Com o mesmo, a policia apreendeu um revolver cal. 38 e uma quantidade de maconha. O fato teve início quando o Delegado Renato Oliveira recebeu uma denúncia anônima a qual dizia que havia drogas e arma na referida casa onde aconteceu a ocorrência. Foi inevitável a troca de tiros, pois quando ele percebeu a chegada da policia começou logo a atirar na gente, relatou o Cap. Brilhante.

Segundo o Delegado Renato Oliveira, Claudenio é suspeito de participação em alguns homicídios que vinham acontecendo em Apodi nos últimos meses, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi.
Foi presa a pessoa de Michely Nayana da Silva, de 22 anos, companheira de Claudenio. Michely foi autuada por associação ao tráfico, tendo em vista ter sido encontrado drogas na residência da mesma.


Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: