sexta-feira, 28 de junho de 2013

SEJUC CONVOCA EMPRESAS PARA REALIZAR REFORMA E CONSTRUÇÃO DE TRÊS UNIDADES PRISIONAIS

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) abriu, nesta quinta-feira (27), processo licitatório para a construção, reforma e ampliação de três unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Os municípios contemplados serão Natal, Patu e Caicó. A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de julho.

Na edição do Diário Oficial de hoje, foram abertas três concorrências diferentes, sendo uma para a construção emergencial de um Centro de Detenção Provisória em Patu, outra para a reforma do prédio público onde funciona a Casa de Albergue de Natal, e a outra trata sobre a reforma e ampliação da penitenciária estadual do Seridó, em Caicó. A proposta para Patu será aberta no dia 4 de julho, enquanto a proposta para a reforma da unidade em Natal será conhecida dia 5 de julho e, para a penitenciária de Caicó, dia 3 de julho.

“Estas ações são para a melhoria das nossas unidades prisionais. Também estamos trabalhando para construir a cadeia pública de Ceará-Mirim e ampliar o Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró. Cada unidade terá capacidade para 603 presos, totalizando 1.206 novas vagas”, disse o secretário da Sejuc, Julio César de Queiroz.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: