quarta-feira, 13 de março de 2013

CONVÊNIO COM O DNOCS VIABILIZARÁ CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE OITICICA

Henrique Alves e Nelter Queiroz no encontro em Brasília



O Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) e o Governo do Estado assinam na próxima segunda-feira (18) convênio para viabilizar, dentro de 90 dias, a assinatura da ordem de serviço de construção da Barragem de Oiticica. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), ao deputado estadual Nelter Queiroz, também do PMDB.

A construção da barragem de Oiticica foi o principal tema do encontro entre Queiroz e Henrique Alves, no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados. A barragem é considerada a obra hídrica que vai solucionar o problema da falta d’água nas regiões do Seridó e parte do Vale do Açu. Com novo projeto elaborado pela Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, a obra tem recursos assegurados no PAC 2.

“O deputado Henrique Alves nos garantiu que o início das obras de construção da barragem de Oiticica ocorrerá o mais rápido possível, acredito eu que até o mês de julho”, informou o deputado Nelter Queiroz ao final da audiência.

Também no encontro, Nelter Queiroz aproveitou para apresentar pleitos de interesse de outros municípios do Seridó, como a instalação de um abatedouro público em Cruzeta, uma estrada entre Florânia à Serra do Cajueiro, o complemento da estrada entre São Vicente e Serra de Santana, um teatro e a reforma de uma praça em Jucurutu.
Fonte: Defato

Nenhum comentário: