sábado, 16 de março de 2013

POLICIAIS AFIRMAM QUE VEREADOR DE JANDUIS USOU DE ABUSO DE PODER, PARLAMENTAR NEGA AÇÃO


Um assunto que vem gerando polêmica na internet nas últimas horas é uma denuncia assinada por um PM mais que preferiu não divulgar o nome na imprensa, envolvendo dois vereadores do município de Janduís.

O policial afirma que na manhã de sexta-feira (15), estava com seus colegas de farda realizando uma barreira policial no contorno de acesso ao município de Campo Grande, momento em que abordaram dois parlamentares de Janduís,sendo que de acordo com o relato, o vereador Fábio Dantas(PSD), não teria gostado da ação dos policiais e feito uma ligação para um “Alto oficial da PM” pedindo que providencias fossem tomadas.

Ainda de acordo com o policial, pouco tempo depois chegou a “ordem” de parar com a blitz, gerando desconforto nos policiais que se sentiram indignados.

Procurado por nossa equipe o Vereador Fábio Dantas disse que realmente foi abordado na blitz, porém, negou qualquer abuso de poder. “A única vez que abrir minha boca foi para perguntar se poderia entrar no veiculo”, diz o vereador.

Fábio Dantas estava de carona no veiculo do também vereador Jozenildo Morais(PSD), quando foram paradas na barreira policial e indagados se haviam “Drogas ou armas no veiculo”, Jozenildo respondeu que não havia nada de ilícitos e disse que éramos vereadores de Janduís,nada adiantou.

“Eu não era o dono do veiculo e portando fiquei calado todo o tempo, Jozenido era quem respondia as perguntas feitas pelos policiais’, disse Fábio a nossa equipe.

Fábio ainda explica que no caminho o vereador Jozenildo fez uma ligação ao Coronel Reinaldo falando sobre ocorrido, em momento algum pedimos para que parassem a blitz.
O vereador finalizou questionando por que apenas o nome dele estava sendo usado nas acusações, sendo que ele permaneceu calado todo o tempo.

Nenhum comentário: