terça-feira, 19 de março de 2013

PNEUS PEGAM FOGO EM ANTIGO KARTÓDROMO E BOMBEIROS DESCONFIAM DE INCÊNDIO CRIMINOSO




Um incêndio que teve início nas primeiras horas da manhã de hoje (19) assustou as pessoas que trafegavam pelo bairro de Lagoa Nova, em Natal. No local onde funcionava o antigo kartódromo de Natal, pneus e cordas agrupadas ao lado da pista foram queimados, produzindo densa nuvem de fumaça. Ninguém ficou ferido, mas os Bombeiros desconfiam de que o fogo tenha sido criminoso.
Na área onde funcionava o kartódromo, que agora está sob a responsabilidade do consórcio Arena das Dunas, há lixo agrupado produzido nas obras, que vai desde a metralha oriunda da destruição da estrutura do local, até os pneus que eram utilizados na proteção aos pilotos dentro da pista. Foi nesse ponto onde ocorreu o incêndio.

No momento em que o fogo começou, não havia ninguém no local. Somente quando a fumaça escura pôde ser vista foi que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Na ação de combate ao fogo, um carro-pipa do consórcio Arena das Dunas foi utilizado. Operários da obra também auxiliaram os bombeiros, que controlaram o fogo rapidamente.

Como não havia instalações elétricas na área onde ocorreu o problema, e levando em consideração a dimensão do fogo, os Bombeiros acreditam que alguma pessoa pode ter provocado o incêndio de forma intencional. Contudo, os militares ainda não têm provas de que o incêndio foi criminoso.

Após o controle das chamas, a Arena das Dunas vai providenciar a limpeza do local. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: