quinta-feira, 21 de março de 2013

DIÁRIO OFICIAL PUBLICA NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RN

Luiz Roberto é o novo secretário de Saúde


Blog do César Santos
A edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado publica a nomeação do novo secretário de Saúde: Luiz Roberto Leite Fonseca. Ele substituirá o médico Isaú Gerino, exonerado.
Luiz Roberto sai do cargo de Coordenador Geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para assumir o comando da Saúde do Estado, dentro do processo de recomposição do secretariado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para atender os apelos da base aliada.
O novo titular da Saúde se junta aos ex-prefeito Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros) e Júnior Teixeira (Serrinha), que foram nomeados para os cargos de secretário de Recursos Hídricos e da Agricultura, respectivamente.
A governadora Rosalba dará posse aos novos auxiliares na tarde desta quinta-feira, em evento na Governadora. Estão esperadas as presenças dos líderes dos partidos da base aliadas, como o deputado Henrique Alves e o ministro Garibaldi Filho (PMDB), senador José Agripino (DEM), deputado João Maia (PR), deputado Ricardo Motta (PMN), secretário Rogério Marinho (PSDB), entre outros.
Fonte: Defato

Nenhum comentário: