terça-feira, 26 de março de 2013

POLICIA REALIZA BARREIRA POLICIAL EM VÁRIOS BAIRROS DE CAMPO GRANDE



Blitz pelas ruas de Campo Grande. Foto: CG na mídia



Policiais militares desencadearam na manhã desta terça-feira, 26 de março, no município de Campo Grande, a operação “Estradas Limpas”, uma operação conjunta de várias guarnições de municípios vizinhos de Campo Grande.

Desde o inicio da manhã que várias blitz foram montadas em locais estratégicos de Campo Grande e vias de acesso ao município na tentativa de tirar produtos ilícitos de circulação. De acordo com a policia militar um menor foi flagrado pilotando uma Biz.
Os policiais estão cobrando da população o uso de equipamentos de segurança necessário, principalmente para os motociclistas.

A.B.A, 17 anos, foi conduzido para a delegacia de policia civil por estar pilotando uma Honda Biz, de cor vermelha, placa MZB 5200- Umarizal/RN. Interrogado pela policia o adolescente afirmou que sua namorada conhecida como Sandra havia lhe dado a permissão de usar o veiculo. Ambos foram conduzidos para a DP.

O sargento PM Tárcio Fernandes Soares, comandante do policiamento da 3ª Companhia de Campo Grande ta a frente das diligencias.
Policiais de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú estão envolvidos na ação policial.

Nenhum comentário: