quarta-feira, 6 de março de 2013

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DA CHACINA EM POÇO BRANCO DURANTE A MADRUGADA DESTA QUARTA


Marksuel Figueiredo/De Poço Branco
O comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte informou agora há pouco aquipe do Defato.com que na madrugada desta quarta-feira, no município de Poço Branco, distante 80 km de Natal, executaram 4 pessoas, sendo uma mulher e três homens, a tiros.
As vítimas são três irmãos e uma jovem de 16 anos, que é mulher de um deles. A chacima aconteceu na casa 915 da Avenida João Ferreira da Cruz, no bairro 13, de Poço Branco, que tem cerca de 15 mil habitantes.
Trata-se de:
Márcio Varela Henrique, de 33 anos;
João Emanoel Henrique Pereira, de 21 anos;
Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos
Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 16 anos (mulher de Ranchiel).
O sargento João Batista Costa, comandante do destacamento de Poço Branco, disse que a chacina aconteceu de 1h da madrugada. No momento do ataque, havia apenas um policial militar na cidade, que também não tem delegacia de Polícia Civil.
Os atiradores chegaram um carro preto, invadiu a casa de número 915 e executaram todos que estavam na casa. Os irmãos morreram com tiros na cabeça. Laryssa quando a PM chegou ao local ainda estava viva. Morreu logo em seguida.
O sargento João Batista informa que o Ranchiel Henrique, quando era menor, havia matado uma pessoa num mercadinho da cidade. Os três eram conhecidos na cidade por valentões. O caso será investigado pelo delegado civil da cidade de Itaipu, que fica perto.
O comandante destacou que enviou reforço para o poliiamento da cidade. As primeiras informações repassadas pela PM são que os assassinos fugiram em dois carros e que as vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas e assaltos na região.
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Natal, ainda durante a madrugada. Na cidade reina a lei do silêncio. Ninguém sabe, ninguém viu. Clima tenso.
Fonte: Defato

Nenhum comentário: