domingo, 10 de março de 2013

MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CANGUARETAMA


Por Sérgio Costa / Portal BO
Um militar aposentado do Exército, que trabalhava como representante comercial de remédios, morreu após reagir a um assalto, neste sábado (9), na cidade de Canguaretama. Emanoel Costa Ribeiro, de 54 anos, vinha de Fortaleza e estava indo para Recife. Ele parou em um posto de combustível e, ao presenciar um roubo, tentou impedir, mas acabou baleado.
Segundo informações repassadas ao Portal BO pelo sargento Araújo, da 2ª Companhia de Polícia de Canguaretama, dois homens armados realizava um assalto ao posto Laís VII, na BR101. Emanoel havia chegado ao local em sua caminhonete Nissan Frontier, de placas PSW-4537, para abastecer.
Ele percebeu o roubo e se agarrou com um dos bandidos para tentar tomar a arma dele. No entanto, ao ver a reação da vítima, o segundo ladrão correu em direção a ele e atirou. Emanoel Costa foi atingido por dois disparos e, em seguida, os dois criminosos fugiram no veículo Strada em que estavam.
O representante comercial ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Canguaretama, no entanto, ele morreu ao dar entrada na unidade médica. "Ele tinha acabado de chegar ao posto para o abastecimento quando aconteceu o assalto. Imagino que a vítima pensou que só existia um assaltante e tentou agir", disse o sargento Araújo.
  

Nenhum comentário: