sábado, 2 de março de 2013

JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ




Mossoró vivenciou mais uma noite de extrema violência. Um crime de homicídio movimentou o setor policial na noite desta sexta-feira (2). O fato aconteceu na Avenida Costa e Silva, no Conjunto Abolição IV. A vítima, um adolescente identificado como Maurício Marques Silva da Costa, 15 anos, morador do Parque das Rosas. O mesmo foi perseguido e morto com dois tiros enquanto trafegava de motocicleta.

De acordo com informações colhidas por policiais da Força Tática, o adolescente trafegava sozinho em uma motocicleta do tipo Honda Biz, quando foi perseguido por um elemento em outra motocicleta. Nas proximidades do restaurante Mandacaru, o acusado sacou um revólver e atirou duas vezes contra o menor. Após o crime, o mesmo fugiu com destino ignorado.

Populares que estiveram nas proximidades do crime, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O adolescente morreu antes de receber os primeiros atendimentos. Policiais isolaram o local para evitar a tumulto por parte dos curiosos.

O pai da vítima informou aos policias que o mesmo teria sofrido duas tentativas de homicídios, e alertava sempre ao filho sobre sua segurança. A Polícia civil deve investigar o caso e tentar ligar a morte com esses atentados.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) esteve no local, onde realizou os primeiros procedimentos de perícia no local, e a remoção para a sede do instituto. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento. Essa é a 26º morte de forma violenta registrada no município de Mossoró somente no ano de 2013. E de acordo com o Ciosp, é a quarta vítima de disparo de arma de fogo em menos de 24h. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário: