segunda-feira, 25 de março de 2013

FINAL DE SEMANA COM 12 MORTES NA REGIÃO OESTE


Final de semana violento na região Oeste do estado. Doze corpos foram levados para o Itep. Foram registrados assassinatos em Mossoró,Alexandria,Areia Branca,Antônio Martins.
Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (23) na BR 405, próximo ao sítio Melancias,zona rural de Apodí, deixou cinco pessoas mortas.
Segundo informações, dois veículos se chocaram frontalmente e, com impacto da batida, alguns passageiros foram arremessados para fora dos carros.
Quatro pessoas morreram no local e uma quinta vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Mossoró. O veículo Gol era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo, e foram identificadas como Bruno Maciel Lucena de Carvalho, de 28 anos, Getúlio Pinheiro da Silva, de 33 anos, Antônio César da Silva, de 40 anos, e Francisco Maurício da Silva, de 17 anos, que se encontra internado no Tarcísio Maia.
Já a Saveiro era conduzida por um homem identificado como Messias Xavier da Silva, de 56 anos, morador do bairro Abolição IV, em Mossoró, e que também veio a óbito no local. Não se sabe a real causa do acidente, mas, segundo relatos de alguns populares, os jovens tinham sido vistos bebendo em um bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias.
* Com informações do blog Sentinelas do Apodi.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: