sábado, 9 de março de 2013

POLÍCIA REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS NA ZONA OESTE DE NATAL


Por Carlos Araújo/Da redação Natal

A madrugada deste sábado foi violenta na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, três homícidios foram registrados na região. Em um dos casos, duas jovens foram mortas na mesma ocorrência, dentre elas uma dolescente de 16 anos.
De acordo com o Tenente Dias, oficial de operações da região, o primeiro crime ocorreu por volta das 00h, no Planalto. Rafael de Lima Trindade, de 19 anos, estava parado na esquna da rua Colibri, quando dois homens em uma moto se aproximaram e abriram fogo contra ele.

Tiago foi baleado em várias partes do corpo e veio a óbito ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e enquanto fazia diligências pela região na busca dos suspeitos foram acionados para um duplo homicídio em Felipe Camarão.

Lá, na rua Coração de Jesus, duas jovens foram mortas por um homem que estaria numa moto. Shauara Sharon Lins, de 21 anos, e Deyziane Venâncio da Silva, de 16, trafegavam na rua em companhia de um rapaz quando foram surpreendidas por um homem numa motocicleta. O suspeito abriu fogo. O rapaz que estava com elas conseguiu fugir. As duas meninas, contudo, ainda tentaram entrar numa casa para se refugiar, mas foram perseguidas, baleadas e mortas.

Shauara tombou morta na rua Coração de Jesus e Deyziane na São Bernardo. O autor dos disparos fugiu. Em ambos os casos, a polícia não sabe informar ainda o que motivou os crimes. Ninguém foi preso. "Só nos repassaram que uma das vítimas já havia sido presa por seis meses, mas não disseram por qual infração", informou o Tenente Dias.

Os casos serão investigados pela 11ª Delegacia de Polícia e pelo 14º Distrito Policial de Felipe Camarão.

Fonte: Defato


Nenhum comentário: