sexta-feira, 8 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS APÓS TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA


Cézar Alves/Da Redação
Por volta das 22h desta quinta-feira, dia 7, na praia de Baixa Grande, em Areia Branca, três homens armados com duas pistolas calibre 380 e uma espingarda calibre 12 tentaram matar Severino Neto e Silas Laurentino da Silva e fugiram pela BR 110, na direção de Mossoró num Siena Branca, placa KJR 4221, licenciado para Vila Flor.
As vítimas estavam num veículo Montana, de cor prata, placa NNV 5478, licenciado para Mossoró. A Polícia Militar de Areia branca foi acionada, que pediu reforço ao 12º BPM de Mossoró. O comandante Correia Lima enviou equipes para reforçar as buscas e logo na saída de Mossoró, apreenderam o Siena Branca, com as mesmas características.
No veículo, os policiais militares de Mossoró prenderam Fernando Magalhães da Rocha, de 24 anos, residente no bairro Bom Jardim, em Mossoró, e que já responde por formação de quadrilha na Comarca de Natal; e José Maria Dias, de 29 anos, residente no bairro Teimosos, em Mossoró, que já responde também por porte ilegal de armas.
Uma das vítimas do ataque em Areia Branca, Silas Laurentino, reconheceu os dois e o veículo. São da mesma região. Já com os celulares dos suspeitos apreendidos, os policiais perceberam que os aparelhos estavam recebendo mensagens apontando para resgatar um terceiro elemento em Areia Branca, fazendo uso de um Honda Fit, prata, placa EMG 7683, Mossoró-RN
Os policiais se aproximaram do local indicado e foram recebidos a bala. Reagiram atirando e o suspeito fugiu entrando no mato, deixando rastro de sangue para trás. Os policiais fizeram buscas no local e localizaram duas pistolas calibre 380 e uma espingarda calibre 12. Na manhã de hoje, a PM continua na região de Areia Branca fazendo buscas para encontrar o suspeito.
Severino Neto está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em estado muito grave. Silas Laurentino também está internado no HRTM, mas não tão grave quanto Severino, que estava junto com ele. Os dois veículos, as três armas e os dois suspeitos foram apresentados na noite desta quinta-feira (7) na Delegacia de Plantão, de Mossoró.
Outros crimes
O comandante Correia Lima, do 12º BPM de Mossoró, desconfia que os suspeitos presos, além da tentativa de homicídio, responde por outros crimes, como arrastões em residências em Mossoró, considerando as características descritas pelas vítimas e também os veículos apreendidos. Os casos também serão investigados pela DEFUR/Mossoró.
COM INFORMAÇÕES DA PM, PC E PASSANDO NA HORA.
FONTE: DEFATO

Nenhum comentário: