domingo, 21 de abril de 2013

AGRICULTOR É PRESO POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA EM CAMPO GRANDE

Rita Francisca de Souza, 44 anos, vitima


Rita contou aos policiais que sempre que Tapuru ingeria bebidas alcoólicas ficava agressivo e começava a batê-la



O agricultor Raimundo Fernandes Silva, 40 anos de idade, mais conhecido como Tapuru, foi preso em flagrante na noite de sábado (20), por policiais militares da 3ª Companhia de Campo Grande, Raimundo é acusado de agredir sua companheira.

Rita Francisca de Souza, 44 anos, vitima, contou aos policiais que sempre que Tapuru ingeria bebidas alcoólicas ficava agressivo e começava a batê-la e na noite de ontem, por volta das 20 horas, ele teria voltado a agredir a vitima novamente. De posse das informações, o Sargento PM Tárcio Fernandes Soares e o soldado J Soares iniciaram diligencias na tentativa de localizar o suspeito.

Tapuru foi localizado e preso pelos policiais em uma residência no conjunto Padre Pedro, próximo a quadra de esportes, onde residia com a vitima. No local, o Sargento Tárcio colheu informações com testemunhas que presenciaram o ocorrido e conduziu as partes para a 7ª Delegacia Regional de policia Civil de patu.

Em Patu o acusado foi autuado em flagrante na lei Maria da Penha pelo Delegado Sandro Regis, Tapuru encontra-se recolhido em uma das celas do CDP de Patu a disposição da justiça.

Nenhum comentário: