sexta-feira, 19 de abril de 2013

DEPOIS DE VÁRIAS DENUNCIAS, POLICIA FLAGRA MENOR ACUSADO DE PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CAMPO GRANDE


A central de operações da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande recebeu durante essa semana, milhares de denuncias que apontavam um menor de idade, como responsável por dirigir em alta velocidade e praticar direção perigosa nas ruas de Campo Grande.

Na manhã desta quinta-feira (19), o menor quase ia colidindo com um carro, de acordo com seu proprietário, Onésimo Luiz Alves, que procurou a policia e prestou queixa, o menor estava praticando direção perigosa, quando perdeu o controle e quase se chocava no veiculo.

De posse das informações, policiais militares sob o comando do Sargento PM Tárcio Fernandes Soares empreenderam diligências na tentativa de localizar o adolescente.

Por incrível que pareça o adolescente foi flagrado pela guarnição empinando uma motocicleta em frente ao banco do Brasil, no centro da cidade.  O menor foi apreendido em flagrante e conduzido para a delegacia.

O adolescente de iniciais M. S.L, 17 anos, estudante, pilotava uma motocicleta Shineray Dream, de cor vermelha, sem placa.

Após os procedimentos cabíveis o menor foi liberado e a motocicleta apreendida.
A policia militar de Campo Grande proibiu que os menores pilotassem as motos popularmente conhecidas como cinquetinhas, de acordo a policia, os menores estão usando esses veículos para praticarem direção perigosa na cidade.

O adolescente que for flagrado pilotando será conduzido à delegacia e responderá por ato infracional.

Nenhum comentário: