quarta-feira, 3 de abril de 2013

CARLA UBARANA PASSA MAL E É ATENDIDA POR SOCORRISTAS DO SAMU NO CDP DE PARNAMIRIM



Marksuel Figueredo/Da Redação Natal
A ex-chefe do setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, recebeu atendimento de socorristas do Samu na noite desta terça-feira (2), no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, onde está detida deste o dia 26 de março.
Segundo informações repassadas pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, Carla Ubarana teria passado mal e uma equipe do Samu foi acionada. Ainda de acordo com o comandante, ela não chegou a ser retirada do CDP de Parnamirim.
 “A informação que recebi da Coordenadoria Penitenciária do Estado foi a de que ela foi atendida lá mesmo, sem precisar ser encaminhada para uma unidade hospitalar”, disse o coronel Araújo.
Carla Ubarana foi condenada pela justiça a 10 anos de prisão em regime fechado, por ter comandado um esquema fraudulento de desvio de dinheiro, no setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O desvio chegou aos 14 R$ milhões.
 A prisão dela e do esposo, George Leal (condenado a 6 anos, 4 meses e 20 dias em regime semiaberto), aconteceu no último dia 26 na residência do casal, no bairro do Tirol, Zona Sul da capital.
Fonte: Defato

Nenhum comentário: