sexta-feira, 12 de abril de 2013

SEMEC APRESENTOU OS PROGRAMAS DA EDUCAÇÃO E DOCUMENTÁRIO SOBRE A SECA EM CAMPO GRANDE



Na sexta-feira dia 05 de abril, dia em que comemoramos os 155 Anos de Emancipação Política de nossa querida terrinha a SEMEC apresentou em uma sala da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta uma exposição de todos os programas executados em nosso município na área da educação.

Outro ponto apresentado pela SEMEC que muito chamou a atenção de todos que visitaram foi à exibição do documentário RETRATOS DA SECA EM CAMPO GRANDE/RN produzidos pelos alunos, professores e supervisores da Escola Joaquim Leal Pimenta. O documentário emocionou a muitos, ao retratar a dura realidade enfrentada pelo homem do campo neste período de seca. As imagens e entrevistas  retrataram fielmente  o sentimento de dor, angustia e esperança que estes homens tem vivido nestes dias. Ao término de cada exibição os telespectadores parabenizava a ação do bonito trabalho executado.

A SEMEC aproveita para agradecer o empenho dos alunos e profissionais da Escola Joaquim Leal Pimenta pelo trabalho sobre a seca em nosso município, como também a todos que visitaram nossa sala durante as comemorações dos 155 anos de Emancipação Política e conheceram um pouco mais do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: