sexta-feira, 5 de abril de 2013

PREFEITO BIBI VAI A COSERN SOLICITAR A INSTALAÇÃO DE UMA SUBESTAÇÃO EM CAMPO GRANDE




Em sua agenda de compromissos administrativos nesta quinta-feira (04/04), o prefeito Bibi de Nenca esteve visitando a COSERN e a CAERN. Na Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), o nosso gestor tratou com o setor de Engenharia da necessidade de instalação de uma Subestação de 69KV/13,8KV em nossa cidade, como forma de melhorar tanto a qualidade, como evitar as constantes interrupções no fornecimento de energia.

A partir de sua longa experiência como engenheiro elétrico, Bibi disse acreditar plenamente na viabilidade técnica da subestação, dependendo agora da locação dos recursos financeiros por parte da Direção da Empresa. “Se for aprovado será uma conquista importante para o nosso município”, disse ele.

Na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o prefeito Bibi de Nenca conseguiu mais 600 metros de tubos para distribuição de água na sede do município (zona urbana). “Assim estamos levando água a todas as casas de nossa cidade, compromisso que assumi com nossa população e estou cumprindo”, disse o nosso gestor. Bibi também lamentou profundamente a perda prematura do jovem Lucas Gabriel, que vinha lutando contra um câncer há vários meses e que infelizmente veio a falecer nesta quinta-feira em Natal.

Por assessoria de comunicação

Nenhum comentário: