segunda-feira, 1 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA DOIS ASSASSINATOS E TRÊS FERIDOS A TIROS NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

Vítima de tiros sendo socorrida pelo SAMU Foto: Ocâmera

Dois mortos e três baleados em três ataques a tiros na tarde noite deste domingo de páscoa em Mossoró. O primeiro aconteceu no bairro Sumaré e os outros dois no Santo Antônio.
No Bairro Bom Jesus, Alto Sumaré, um grupo de jovens estava bebendo e conversando no Bar do Jacaré, quando homens armados saíram de um mato próximo já atirando.
Diego Simões da Silva Santos, de 21 anos, residente na Rua Mestre Alpiniano, bairro Alto de São Manoel, foi alvejado com cerca de quatro disparos na cabeça.
A vítima teria saído do local com vida sendo socorrido pelo SAMU na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e faleceu.
A segunda vítima foi Jachenilson, residente no bairro Planalto 13 de maio. Sofreu tiro no tórax. Passou pela Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois foi para o HRTM.
A terceira vítima foi Magno Oliveira da Silva, alvejado na perna e socorrido para a Unida de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o HRTM.
Poucas horas depois, na Rua José Damião, perto do Portal do Saber, Edigledson do Amaral Alves, o Faustão, de 17 anos, residente a Rua Francisco das Chagas, no bairro Abolição I, foi executado com vários disparos de arma de fogo por homens que fugiram de moto.
Faustão estava caminhando ao lado da esposa grávida e a sogra quando foi surpreendido e baleado. Ele correu pedindo socorro, mas foi alcançado pelos atiradores, que se aproximaram e atiraram na cabeça dele. O crime foi registrado por volta das 19h30.
O terceiro atentado aconteceu por volta de 21h. José Roberto Alves, de 38 anos, que sofre de problemas mentais, foi baleado na altura do joelho numa área pouco movimentada da Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, perto do Motel Raiz.
O corpo de Diego e Faustão foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Os três casos serão investigados em inquérito policial presidido pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
 Fonte: Defato

Nenhum comentário: