sexta-feira, 19 de abril de 2013

EX-PRESIDIÁRIO DETIDO ACUSADO DE ESTUPRAR IDOSA DE 82 ANOS


O ex-presidiário Francisco de Assis Silva Marques, 34, natural de Pereiro (CE), foi preso ontem durante operação conjunta das polícias civil e militar, na cidade do Apodi. Ele é acusado de estuprar uma idosa de 82 anos, na comunidade de São Dimas, zona rural de Apodi.
Segundo informações, o estupro teria ocorrido por volta das 15h da quarta-feira (17) quando a vítima estava sozinha em sua residência e foi atacada pelo ex-presidiário, que abusou sexualmente dela.
O acusado tomou destino ignorado, mas por volta das 8h de ontem, informações anônimas chegaram ao delegado Renato Oliveira que um suspeito estaria próximo ao Posto Curió II, às margens da BR-405, no município de Severiano Melo. Policiais militares do destacamento de Severiano Melo prenderam Francisco de Assis e o levaram à DP de Apodi, onde confessou o estupro.
Com o acusado, a polícia encontrou roupas e objetos suspeitos, além de uma peça íntima da idosa, levada pelo acusado como lembrança. Francisco de Assis já cumpriu pena de cinco anos por assalto. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Apodi.
Fonte: Jornal O mossoroense

Nenhum comentário: