quarta-feira, 24 de abril de 2013

'É CEDO PARA CULPAR EX', DIZ DELEGADO SOBRE MORTE DE PROFESSOR NO RN

Professor de ensino fundamental Sérgio Laureano
de Mendonça, de 34 anos (Foto: Divulgação/Arquivo
da Prefeitura de Caguaretama)



Wellington Segundo disse que ex companheiro se apresentou à polícia.
Sérgio Laureano foi assassinado nesta segunda (22), em Canguaretama.

 

Do G1 RN

O delegado Wellington Segundo - responsável pelas investigações do assassinato do professor Sérgio Laureano, de 34 anos, - ainda não aponta o suposto ex companheiro da vítima como suspeito do assassinato. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22) em Canguaretama, a 68 quilômetros de Natal.

"O ex-namorado dele se apresentou espontaneamente na delegacia. Ele disse que não tem nada a ver com o crime. Mas eu ainda vou interrogá-lo, ainda hoje ou no início da manhã desta terça (24)", disse o delegado Wellington.

Ainda segundo o delegado, tudo leva a crer que o professor foi executado. "Pela quantidade de tiros, e como só ele foi atingido acreditamos que foi uma execução. Agora precisamos entender o motivo e chegar aos suspeitos. Estamos na rua investigando", afirmou o delegado.
"Ainda não posso adiantar nada. Mas temos várias testemunhas para serem ouvidas e possivelmente poderemos cumprir mandados de busca", acrescentou Segundo.

Familiares do professor acreditam que  o crime foi passional. Segundo José Célio Laureano Mendonça, irmão da vítima, o mandante do homicídio seria um homem com quem Sérgio teve um relacionamento amoroso. O namoro teria chegado ao fim há duas semanas.

O irmão do professor também afirma que os dois tinham brigas violentas. “Em uma dessas brigas ele (o namorado) chegou a agredir a nossa mãe”, afirmou Célio. Maria Lourdes de Mendonça, de 69 anos, mãe de Sérgio, confirma a história.

Nenhum comentário: