quinta-feira, 4 de abril de 2013

PREFEITURA DETERMINA A CONTRATAÇÃO DE DEZ LEITOS DE UTI PEDIÁTRICA EM MOSSORÓ


A Prefeitura de Mossoró determinou na manhã desta quarta-feira, dia 03, a contratação imediata de 10 (dez) leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica em Mossoró. O investimento é da ordem de 2,7 milhões de reais ao ano, com recursos próprios.
Foi anunciada também uma equipe liderada por dois médicos especializados em urgência e emergência pediátrica, e ainda seis enfermeiros e 20 auxiliares também especializados. O cumprimento é de 60 plantões por mês.
Com a inexistência do serviço na rede pública, o município determina a abertura imediata de processo licitatório. Na contratação, haverá aplicação de 60% em cima do valor pago pela tabela SUS por leito de internação.
O edital de convocação será publicado ainda nesta quarta (03) em uma edição extraordinária do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
Cláudia Regina recebeu os jornalistas para esclarecer sobre o funcionamento de dez leitos de UTI pediátrica em Mossoró. O evento contou com a presença de vereadores da bancada governista.
De forma emergencial, antes do encerramento do processo licitatório, os leitos irão funcionar no Hospital Wilson Rosado, a partir da próxima quarta (10).  

Fonte: Defato

Nenhum comentário: