terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ANCIÃO DE 77 ANOS É MORTO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE AFONSO BEZERRA

Aposentado foi morto provavelmente por ter reagido a crime


Carlos Guerra Júnior/Da Redação

A pacata cidade de Afonso Bezerra, localizada a cerca de 160km de Mossoró, registrou um crime bárbaro nesta segunda-feira (2). O aposentado João Martins Macêdo, de 77 anos, foi morto a pauladas na cozinha da Fazenda Cantinhos, onde costumava cuidar dos seus animais todas as tardes.
Cumprindo a sua rotina, ele saiu às 15h para cuidar dos animais. Os irmãos dele estranham a demora no retorno e às 19h saíram em sua procura, até que o encontraram agonizando no chão, respirando com muita dificuldade.
João morava com outros três irmãos, todos idosos e aposentados. Um deles o colocou em um carro de mão e o levou para casa, em busca de realizar alguns cuidados. João chegou a mostrar recuperação e até mesmo sentar-se algumas vezes, mas não resistiu por muito tempo à falta de cuidados médicos e faleceu.
A ambulância ainda foi acionada, mas quando chegou o aposentado estava sem vida.
A Polícia Militar ainda não tem pistas sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Acredita-se, porém, que ele tenha sido vítima de latrocínio e tenha tentado reagir a ação de assaltantes. Com isso, os criminosos decidiram espancá-lo a pauladas.
“Ele e seus irmãos tinham uma vida tranquila aqui em Afonso Bezerra. Não eram de fazer inimigos. Os boatos eram só de que ele andava sempre com dinheiro. E, hoje, infelizmente, ninguém pode ter nada”, lamentou o soldado Santana.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: