sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

INTELIGÊNCIA DA PM DESCOBRE PLANO DE RESGATE DE MENOR INTERNO NO CEDUC DE CAICÓ

Uma tentativa de resgate de um adolescente interno do Ceduc de Caicó, foi descoberta pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM, e comunicada ao Ministério Público.
A informação apurada pelo Blog de Sidney Silva, dá conta que um grupo criminoso (já identificado) estava planejando o resgate de um dos internos. Não estava claro, mas, o resgate poderia ocorrer na noite desta sexta-feira.
Diante da informação, o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, coordenou uma revista nos alojamentos da Unidade com o apoio da Polícia Militar. Um aparelho celular foi encontrado aonde estava o menor que seria resgatado. O aparelho estava escondido no sanitário.
“Nós recebemos a informação do resgate e decidimos realizar uma revista. Com isso nós encontramos o celular com o qual eles se comunicavam. Pedimos o apoio da Polícia Militar, o Major Costa, reforçou a presença dos PMs na unidade. Se vieram fazer o resgate nós responderemos a altura”, disse o promotor Vicente Elísio.
O bando que faria o resgate, de acordo com as informações que a Polícia dispõem está fortemente armado e faria a empreitada na “tora”, pela porta da frente da unidade.

Fonte:: Sidney Silva

Nenhum comentário: