terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SAÍDA TEMPORÁRIA DE FINAL DE ANO BENEFICIARÁ 161 PRESOS NO RN

À partir desta terça-feira (24), véspera de Natal, 161 presos do sistema prisional do Rio Grande do Norte, considerados como de bom comportamento, serão beneficiados com a tradicional saída temporária de final de ano.
O chamado "indulto natalino" tem validade de sete dias e será concedido à 70 detentos de unidades penitenciárias de Natal, à 43 de Parnamirim e à 48 presos de estabelecimentos carcerários de Mossoró.
A assessoria de comunicação da Secretaria da Justiça e da Cidadania do RN não soube especificar quais unidades prisionais do estado terão presos beneficiados com a saída temporária, mas, lembrou que ano passado todos os internos que tiveram direito ao indulto natalino retornaram para as carceragens após o período de uma semana.
A reportagem do DEFATO.COM tentou contato com o Major Castelo Branco, coordenador do sistema penitenciário estatual, mas, o mesmo estava em viagem. Em entrevista à IntertvCabugi nesta segunda-feira (23), o major disse que o retorno dos presos está marcado para o dia 2 de janeiro e que que Caicó não concedeu a saída temporária este ano.

Fonte: De fato

Nenhum comentário: